Combates com transmissão em direto em 2019

No passado dia 19 de junho, a Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) apresentou, em Conferência de Imprensa, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Tomar, o VII Open Internacional de Cadetes e do XIV Estágio Internacional de Judo.
Estes dois eventos decorrerão em Tomar (30 de junho e 1 a 4 de julho, respetivamente).
Nesta Conferência, com as intervenções do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Hugo Cristóvão, do Presidente da Direção da AJDS, António Pedroso leal, e do Diretor Técnico Associativo da AJDS, Filipe Lopes, foram apresentados os objetivos, programa oficial do Open e Estágio e ainda os países e atletas que competirão no Open.

Alguns números e dados que destacamos:
- São esperados mais de 250 atletas, de 20 clubes, superando assim os participantes registados em 2018
- Confirmada a participação de atletas portugueses, espanhóis e franceses
- Este ano, será possível acompanhar os combates em direto, através do site da AJDS (judoajdsantarem.com)
A arbitragem terá o auxílio de vídeo

O VII Open decorre no dia 30 de junho, no Pavilhão Municipal de Tomar, a partir das 9h30. A entrada é livre.

O XIV estágio será conduzido por Darcel Yandzi Hd, o Treinador Convidado do XIV Estágio Internacional e um dos maiores vultos do judo a nível mundial, contando com conquistas de relevo ao longo da sua carreira: Campeão do Mundo Juniores (1992), Campeão da Europa Juniores (1992), Campeão da Europa Seniores (1993), Medalha de Bronze Campeonato do Mundo Seniores (1993), Campeão da Europa Juniores (1993) e Medalha de Ouro Grand Slam Paris (1996).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18 de JUNHO de 2019

MEGA AULA DE JUDO - AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE FERREIRA DO ZÊZERE

https://www.rtp.pt/…/p5286/e413538/portugal-em-direto/752003

No âmbito do encerramento escolar do Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere, decorreu no passado dia 18 de junho de 2019, uma MEGA AULA DE JUDO com a participação de NUNO DELGADO- Medalha Olímpica em Sydney 2000 , que fez a abertura de aula, tendo evocado os valores da pratica do JUDO .

Participaram cerca de 180 alunos deste agrupamento escolar que, no decorrer do ano lectivo, frequentaram a actividade da prática de judo no âmbito do desporto escolar.

Este evento foi organizado pela Associação de Marinheiros do Concelho de Ferreira do Zêzere (AMCFZ) em conjunto com o Agrupamento de Escolas deste concelho e a Autarquia local.

A presença de Nuno Delgado como referência para os mais jovens foi um dos momentos altos deste evento. Além do treino desportivo salientou o Respeito como valor estimado e a conduta do praticante de judo com objectivo desportivo .

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal bem como os vereadores da Cultura e Desporto, o Presidente e o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Judo, o Presidente da Associação de Judo do Distrito de Santarém, os Presidentes das Juntas de Freguesia locais ou seus representantes, a Directora do Agrupamento de Escolas de FZ e outras individualidades locais.

No uso da palavra, o Presidente da CMFZ, Dr. Jacinto Lopes, destacou o contributo prestado por este deporto, para uma maior e melhor formação dos jovens futuros cidadãos. Por sua vez, o Presidente da FPJ, Dr. Jorge Fernandes, salientou o seu agrado pelo trabalho que se tem vindo a efectuar no judo em Ferreira do Zêzere, tendo felicitado por tal facto, a AMFZ, a autarquia local e o Agrupamento de Escolas. Felicitou ainda e agradeceu a Nuno Delgado por toda a sua conduta e contributo prestado no desenvolvimento do Judo e pelas iniciativas deste tipo.

A aula culminou com a atribuição dos diplomas de graduação aos alunos que agora terminaram o judo na escola e no momento ,Nuno Delgado presidente da EJND fez questão de homenagear Dr. Jacinto Lopes atribuindo o CINTO BRANCO e Diploma do RESPEITO, o qual visa reconhecer e destacar atitudes de complemento eticamente relevante dos praticantes e agentes envolvidos na prática de Desporto e Arte..

                  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EVENTOS JÁ REALIZADOS
11 Maio -ENTRONCAMENTO-Campeonato zonal de juvenis(2005 E 2006) MASC./FEM.

12 Maio -LARANJEIRO -Benjamins (2009, 2010, 2011), Infantis (2008),Iniciados (2007);PROVA INDIVIDUAL

18 Maio- FERREIRA DO ZÊZERE- Benjamins (2009, 2010, 2011, 2012), Infantis (2008),Iniciados (2007);PROVA INDIVIDUAL

01 Junho- TORRES NOVAS -Benjamins (2009, 2010, 2011, 2012), Infantis (2008),Iniciados (2007);PROVA INDIVIDUAL E POR EQUIPAS (TAÇA DE MELHORES EQUIPAS)

01 Junho -TORRES NOVAS -OPEN INTERNACIONAL DE JUVENIS(2005 E 2006) MASC./FEM.

 

 

Novidades

Perguntas e Sugestões

18-02-2014 16:45
Gostaria de saber mais sobre os nossos projectos? Por favor, não hesite em contactar-nos. Estamos ao seu dispor! As suas sugestões e comentários são sempre bem-vindos, pois ajudam-nos a melhorar a nossa acção. Por favor, não hesite em deixar-nos as suas opiniões.

Bem-vindo ao nosso novo site na web!

18-02-2014 16:44
Temos o enorme prazer em anunciar o lançamento do nosso novo website MarinheirosFZZ! Aqui pode encontrar todos os projectos que temos em curso. Com o nosso novo sítio na Internet, assumimos consigo o compromisso de mantê-lo informado quanto aos novos projectos que vamos disponibilizando, e sobre...